quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O GLOBO seleciona alguns vereadores para divulgar o perfil: fui incluído e estou na edição de hoje

Esta é a matéria publicada em O GLOBO desta quarta-feira, 12 de setembro

A editoria política do jornal O GLOBO selecionou alguns candidatos a vereador do Rio de Janeiro para publicar seu histórico parlamentar (no caso de quem já exerceu mandato) e suas propostas para estas eleições.

Fui surpreendido quando o repórter Bruno Villasboas me ligou para informar que eu estava entre os selecionados pela equipe de profissionais. É  a primeira vez em minha trajetória política que ganho um espaço nesse jornal de grande circulação na condição de candidato, com o peso que isso representa em termos de grande divulgação.
 
Respondi às suas perguntas e fiquei na espera. Dois dias depois, o mesmo repórter me ligou pedindo que enviasse uma foto de alta resolução pela internet. A matéria já estava sendo escrita.

O repórter foi absolutamente fiel às minhas respostas na entrevista que fez por telefone, na qual registrou algumas das minhas leis mais importantes e focalizou os dois grandes desafios a que me proponho se for eleito de volta à Câmara: acabar com as multas dos pardais e envolver o legislativo carioca numa ação junto ao Ministério Público Federal contra a cobrança da taxa do laudêmio, uma herança do 1º Império que caiu em Niterói pela ação de um vereador e que, neste momento, está sendo contestada pela Câmara Municipal de Santos.

A matéria saiu na página 10 da edição de hoje, dia 12 de setembro. Estou reproduzindo seu teor, “scaneado” para o seu conhecimento.  Seguramente, mais de 200 mil leitores do Rio de Janeiro terão oportunidade de conhecer o meu perfil, o que será uma boa oportunidade para avaliação.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário