quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Como o governador Eduardo Campos, dirigentes do PSB recomendam Pedro Porfírio aos eleitores do Rio de Janeiro

Roberto Amaral gravou depoimento sobre Porfírio, a quem conheceu adolescente
Alexandre Cardoso lembrou Brecht para definir Pedro Porfírio

Além do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB, Pedro Porfírio recebeu o apoio de dois importantes dirigentes da legenda: Roberto Amaral, vice-presidente nacional e ex-ministro da Ciência e Tecnologia, e do presidente regional, deputado Alexandre Cardoso, secretário de Ciência e Tecnologia licenciado do Estado do Rio e candidato de uma coligação progressista à Prefeitura de Caxias.
O ex-ministro, que viu Pedro Porfírio dar seus “primeiros passos”  como adolescente engajado no movimento dos estudantes  secundaristas em Fortaleza, e é uma das grandes reservas morais do País, destacando-se pela corajosa defesa da soberania nacional no campo da energia nuclear, formalizou seu apoio em depoimento gravado.
Alexandre Cardoso, que levou Pedro Porfírio pessoalmente para o PSB juntamente com o professor Marcos Villaça, seu secretário geral, enviou uma declaração escrita, na qual assinala:
  "Pedro Porfírio é como um dos homens fundamentais, como define Brecht: luta todos os dias e a vida toda; nunca   soube de uma luta sua que não fosse em defesa da democracia e da justiça.".
É importante assinalar esses apoios no âmbito de um partido respeitado por seus valores éticos e por seu comprometimento com as causas do povo brasileiro, que hoje se destaca por suas administrações com seis governadores muito bem avaliados e prefeitos que são referências.
Pedro Porfírio foi convidado por Alexandre Cardoso quando decidiu retornar à vida pública. Por coincidência, ainda aos 15 anos, ao lado de Roberto Amaral, o nosso vereador de verdade teve aproximação com a legenda em Fortaleza, onde os Jô vens interessados na vida nacional se encontrava para discutir quase todas as noites na Praça do Ferreira.
Clique aqui e veja o depoimento de Roberto Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário